Estudaqui: feito com você!

Porque existimos?

Porque acreditamos que o estudo de alto desempenho deve ser simples e acessível a todos!!!

Em tudo o que fazemos, acreditamos no poder de colocar o usuário em primeiro lugar e em fazer diferente. Nossa forma de fazer diferente é dar ao usuário tudo aquilo que ele quer, é revolucionar a forma como um produto é criado e como um cliente é tratado.

A estudaqui vê cada contato do usuário como uma oportunidade imperdível para ouvir, refletir e melhorar. Cada passo nosso é direcionado pelo que o usuário pede. Nossas experiências passadas na área de estudo de alto desempenho, aliadas à nossa cultura de ouvir e tratar bem o usuário a cada dia, acabou nos levando a fazer, juntos, o melhor aplicativo para estudo do Brasil.

Nossos valores

  • Foco no Cliente
  • Simplicidade
  • Agilidade para Mudanças
  • Ouvir, Refletir e Melhorar
  • Guiados por Métricas

Nossa História

Como tudo começou

A história da Estudaqui começou muito antes dela ser criada.

Desde o ensino médio os 2 Thiagos (fundadores) perceberam que não era o “QI” que propiciava sucesso nos estudos, e sim a maneira de estudar.

Com muito esforço eles foram aprovados nos melhores vestibulares do país, e na sequência precisaram se esforçar mais ainda para se formar em cursos dificílimos: engenharia na USP e na UFSCAR.

E, após se formarem, enfrentaram um desafio de estudo ainda maior: buscar aprovação em concursos públicos extremamente concorridos.

A grande descoberta

Foi estudando para concursos que conheceram a técnica do ciclo de estudo e muitas outras para registrar, controlar e melhorar o desempenho do estudo diariamente. Isso transformou seus rendimentos drasticamente.

Desde então, sempre pensaram em como seria bom se tivessem estudado daquela maneira desde na época do vestibular.

Porém, sabiam como era difícil utilizar todas as técnicas corretamente no dia-a-dia de estudo, algo que consumia muito tempo e esforço.

Aumento do aprendizado

Em 2016, anos depois da sonhada aprovação no concurso que queriam, os Thiagos criaram, junto com Alexandre Meirelles e outros sócios, a Método do Estudo, empresa especializada em ensinar técnicas de estudo de alta performance.

Em apenas 4 anos a Método melhorou a forma de estudo de + de 2 milhões de leitores com seus excelentes artigos gratuitos, além de milhares de alunos em seus cursos e  mentorias de como estudar.

Ouvir, refletir e melhorar

Havia um grande problema: a mentoria custava quase 3 mil reais, e os alunos ainda desperdiçavam muito tempo e esforço para estudar corretamente.

Em 2017, em uma grande pesquisa, os alunos e leitores da Método de Estudo foram quase unânimes: faltava no mercado algo que tornasse o estudo de alto desempenho simples e acessível a todos.

Assim nasceu a Estudaqui, com uma difícil missão: fazer automaticamente tudo o que era ensinado na antiga mentoria, e com um preço 60 vezes menor. Em outras palavras, teríamos que mudar completamente!

A grande transformação

Foram as dificuldades tecnológicas e falhas de vários times de TI que nos mostraram que não bastaria ser uma empresa de educação com foco tecnológico, teríamos que nos tornar uma empresa de tecnologia, com foco em educação.

Foi então que uma ousada decisão fez a Estudaqui florescer de verdade: fizemos uma imersão de 6 meses no berço da tecnologia mundial, o Vale do Silício (EUA). Absorvemos a mentalidade, tecnologias e conhecimentos de algumas das melhores startups no mundo.

Em cursos de universidades mundialmente renomadas, como Draper University, Stanford e UC Berkeley, a Estudaqui foi lapidada para seu formato atual.

Os dias de hoje

Atualmente continuamos com apenas um foco mais importante que a tecnologia: o usuário

Trabalhamos duro para ter um dos melhores suportes ao cliente do Brasil, e temos orgulho de o nosso suporte ser sempre tão elogiado.

Portanto, se você encontrar em qualquer lugar algum bug ou tiver alguma sugestão de melhoria, entre em contato conosco, será sempre um prazer poder melhorar :)

Sócios e Fundadores

Thiago Magalhães

Thiago Magalhães

Sócio Fundador

Engenheiro de Produção

Aprovação em vestibulares:

UFSCar (Universidade Federal de São Carlos)

Aprovações em concursos:

Fiscal de Tributos do Mato Grosso

Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo

Tiago Ribeiro Neves

Tiago Ribeiro Neves

Sócio Fundador

Engenheiro Mecânico

Aprovações em vestibulares:

USP – Universidade de São Paulo

UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá

Aprovações em Concursos:

Auditor Fiscal do ES

Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo

Cursos no Exterior:

Draper University

Stanford

UC Berkeley