Perguntas Frequentes (FAQ)

Clique na pergunta para ver a resposta

Se você estiver na criação de um ciclo manual, basta digitar o nome da disciplina na busca de matérias e clicar em “Adicionar”. Mesmo se a disciplina buscada não existir em nossa base você ainda terá a opção de adicionar a disciplina que você digitou.

Já se você quiser escolher um concurso para criar um ciclo usando nosso algoritmo (para criarmos o ciclo pra você), no final da tela em que você atribui a sua facilidade em cada matéria, você tem o botão “Adicionar Disciplina”, é só clicar nele.

Você ainda tem a opção de adicionar uma disciplina pontualmente (para usar apenas uma vez) dentro da tela do cronômetro. Para isso, logo após clicar no botão do cronômetro, ao abrir a tela para escolher uma disciplina, clique em “Outras”, e digite a disciplina desejada na busca. Mesmo se a disciplina buscada não existir em nossa base você ainda terá a opção de adicionar a disciplina que você digitou, é só clicar em “Adicionar”.

É possível marcar um estudo como “Tipo de estudo: Revisão” na hora de salvar o seu estudo, tanto no cronômetro como na marcação manual.

Na nova tela de estatística (que ficará pronta em breve) será possível filtrar as estatísticas por tipo de estudo, assim você poderá ver as estatísticas de Revisão separadamente, assim como de qualquer outro tipo de estudo que desejar.

Entretanto, o tipo de revisão a ser feito varia muito de uma prova para a outra e também de uma pessoa para a outra, por isso o aplicativo é “agnóstico” no tipo de revisão, e não sugere nenhum tipo específico.

Nossa preferência, se nos perguntarem, é a revisão do terço, que foi inventada pelo Alexandre Meirelles. As revisões na forma “24 horas, 7 dias e 30 dias”costumam ficar muito massivas e cansativas, o que acaba desanimando a pessoa na hora de estudar.

Quando acabar o período de teste gratuito você terá acesso apenas ao seu histórico, aos planos de assinatura, e à opção de excluir conta, caso você queira fazer isso.

O seu histórico ficará sempre acessível, independentemente de pagamento, a não ser que você faça a exclusão da sua conta, o que irá excluir também todo o seu histórico.

Já para as demais funções do aplicativo será necessária uma assinatura ativa.

Infelizmente ainda não há previsão para a versão web ficar pronta. Mas é sim possível que você use o Estudaqui no seu computador, como explicado abaixo.

O que alguns usuários fazem é utilizar um “emulador gratuito do android” no computador, para conseguir simular o Android no windows, e conseguir usar a versão mobile do Estudaqui no computador.

Muito usuários têm usado o bluestacks para isso, com bastante sucesso. Segue o link abaixo:

https://www.bluestacks.com/pt-br/index.html

Sim! Nossos vídeos tutoriais estão disponíveis em nosso canal do youtube, para acessar, basta clicar em “Tutoriais” no menu do nosso site.

O e-mail pode demorar até 5 minutos para chegar na sua caixa de entrada.

Se passados 5 minutos você realmente não recebeu, fique tranquilo, é só enviar um e-mail para [email protected] ou então utilizar nossa página de “Contato”, disponível no menu do nosso site.

O e-mail pode demorar até 5 minutos para chegar na sua caixa de entrada.

Se passados 5 minutos você realmente não recebeu, fique tranquilo, é só enviar um e-mail para [email protected] ou então utilizar nossa página de “Contato”, disponível no menu do nosso site.

Dentro do próprio aplicativo Estudaqui, no Menu (na parte superior esquerda da tela), existe a opção “Reportar Problemas”. Basta clicar nela.

Dentro do próprio aplicativo Estudaqui, no Menu (na parte superior esquerda da tela), existe a opção “Pesquisa de Melhoria”. Basta clicar nela.

Sim, com certeza. Estamos sempre adicionando mais provas à nossa lista, e suas sugestões são extremamente bem vindas.

Para sugerir a adição de uma nova prova clique aqui!

No menu lateral do aplicativo, você tem a opção “Meus Ciclos”, lá você conseguirá excluir qualquer ciclo já criado.

Não, nós não oferecemos material de estudo.

Você pode estudar com qualquer material de qualquer empresa ou autor do mercado, por isso nossos usuários nos adoram tanto :).

O material é de escolha de cada um, e normalmente o próprio material é quem indica a quantidade de questões a serem feitas de cada assunto, além de cada aluno ter suas próprias preferências quanto ao tipo de material. Alguns rendem mais com pdfs, outros com vídeos etc.

Por isso o plano montado não indica o material nem o tipo de estudo para cada um. Cada estudante é quem marca esses pontos no momento de salvar os registros dos estudos, para que eles sejam indicados nas suas estatísticas e você possa controlá-los posteriormente.

São mais de 12 gráficos de estatísticas para que você tenha o detalhamento e controle de todos os pontos do seu estudo, inclusive a divisão por tipo de estudo, por disciplina, por grau de eficiência etc.

Tudo isso irá funcionar com qualquer material de qualquer empresa ou professor do mercado que você utilizar, mas nós não disponibilizamos esses materiais.